18 de mai. de 2011

Identidade - Criação do Logo PJU Mina TR - X semana

  Sondando palavras que representam o grupo 26/04

Foi sondado palavras que representasse o do PJU Mina, surgiram muitas palavras, porém certa palavra criou uma grande polêmica no grupo e a palavra é UNIÃO, então foi necessário desviarmos o planejamento para resolver esse problema, que no final de contas foi identificado que esse problema realmente não existia, apenas alimentaram certo boato que acabou dividindo o grupo, foi necessário deixar em pratos limpos e o grupo se encontra aparentemente em união novamente.

Então voltamos a programação normal, voltamos a sondar palavras e surgiu muitas palavras e assim foi passado uma missão, desenvolver um logo individual que transmitiria as palavras citadas pelo grupo.

Palavras que representam o grupo




Exploração Extraordinária 27/04

Neste dia foi o lançamento do portal de Heliópolis, e como estávamos trabalhando identidade achei interessante a exploração e fazia algum tempo que estávamos dentro de sala.
O evento aconteceu no centro de convivência do Heliópolis (pólo cultural), tiveram as falas institucionais e também teve a apresentações culturais do grupo de canto intermediário do instituto Bacarelli, roda de capoeira e um grupo de percussão com danças africanas.

Portal do Heliópolis Bairro Educador


Apresentação Coral Instituto Bacarelli
Jovens em frente ao polo
Apresentação Grupo de percussão
Adicionar legenda


PJU Mina em frente ao Portal com João Miranda vice presidente da UNAS, Macarrão Lider comunitário e Brás diretor da escola Campo Salles.


28/04

 Neste dia avaliamos os logos produzidos individualmente pelos jovens.


Deste produzidos foram obtidos alguns itens para desenvolver um logo melhor, foram atribuídas mais algumas palavras analisando o currículo que o PJU oferece.







 Logo após foram divido grupos para desenvolver o logo final do PJU-Mina Tarde
Fizemos uma votaçãoVotação, e logo final.




Logo Definido PJU MINA





Um comentário:

  1. bom sou a jessica faço parte do
    pju do nucléo heliopolis e estou aqui pra dizer que adorei as fotao bjss bjss

    ResponderExcluir