18 de mai. de 2011

Visita Tec. e Leitura dos Relatos. IX

Terça 19/04
Neste dia houve a visita técnica da Maria do CENPEC, os jovens dessa vez me surpreenderam estava meio que pessimista na participação deles, como se expressar e dialogar, mais provaram que eu estava equivocado.
A galera estava bem animada falando sobre o clube do Itaú, até que então surgiram perguntas sobre a bolsa que não foram boas noticias e o grupo ficou desanimado.
Depois retornamos ao plano participativo jovem, foi necessário enxugarmos o PPJ para identificar algumas explorações que não estavam muito especificas, e aproveitamos para identificar assuntos que os jovens gostariam de abordar dentro do PJU.

 "Comentário dos jovens"

 "A visita da representante do CENPEC foi boa e ao mesmo tempo ruim, boa por causa das explicações que ela deu, e o ruim que ela falou da bolsa e outra coisa boa foi o clube do Itaú.

"Sobre a visita da Maria foi interessante pelo fato de outras pessoas virem conhecer mais sobre o que nos estamos fazendo."


Quarta 20/04
Neste dia 100% dos relatos da exploração no centro já estavam entregues, os relatos foram entregues aleatoriamente para cada um dos jovens lerem para o grupo e no final o dono do relato se apresentava e lia a que foi entregue, enquanto eram feito as leituras foram surgindo palavras para montar todo um cenário para futuras idéias que podem surgir.

Surgiram palavras para falar sobre o mundo do trabalho sobre os artistas de rua, serviços criativos como feiras e desfiles e discussões sobre políticas publicas sobre segurança , transporte e protestos.

Avaliação e comentários das semanas anteriores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário