Retomando o tema Centro de SP, fomos ao centro sentir um pouco do que o visitante relatou na reportagem do jornal, os jovens foram divididos em três grupos. Cada grupo ficou responsável por registrar algo, um deles seriam os barulhos, todo barulho que considerassem interessantes, o segundo grupo registraria as imagens, tudo que lhes chamassem atenção e o terceiro grupo registraria as palavras tudo o que vissem e ouvissem.
O roteiro seguido foi Rua General Carneiro, Pátio do Colégio, Praça da Sé onde visitamos a Catedral o que deixou os jovens maravilhados com a riqueza dos detalhes e alguns surpresos, pois não conheciam o interior da igreja, depois da igreja passamos em frente à Prefeitura, Viaduto do Chá, Teatro Municipal onde tivemos mais uma surpresa ao conhecermos o museu do teatro que nós nem sabíamos que existia. Continuando a exploração fomos ao Vale do Anhangabaú e Galeria do Rock.
Após a exploração os grupos juntaram suas produções e fizeram a sua versão do Centro de São Paulo. Usamos as técnicas ensinadas na formação com a Yara Carmona, onde os jovens coloriram o centro da maneira que eles gostariam que fosse.
“Eu achei que foi diferente porque estávamos em um ambiente com pessoas de todas as características bem diferente da outra eu gostei”
Sabrina
“Foi uma exploração legal, gostei muito conheci lugares que nunca tinha visitado, teve grande participação do grupo.”
Julivaldo
uma das melhores explorações que já fizemos..
ResponderExcluirConhecemos varios pontas do centro da cidade de São Paulo.
@julinho_abreu , @maapattz , Segue mesmo .....