22 de jun. de 2011

Produção dos videos sobre o Bullying e Caminhada pela Paz

Essa semana falamos sobre o Bullying pois esse era o nosso "tema" para a Caminhada pela Paz, onde discutimos o que era Bullying para nós, e o que fazer para acabar com isso, nós nos dividimos em 2 grupos para produzir videos, uma peça de teatro e um documentario com alguns jovens e pessoas que entendiam sobre o assunto. E com essa maneira tentamos explicar um pouco sobre o Bullying e como acabar com isso sem falar que esses videos foram apresentados no Encontro Publico.

Produção dos roteiros




OBS: Os videos ainda está sendo editado, em breve estará disponível no blog !!!! disponível
No dia 09/06 ocorreu a 13ª Caminhada pela Paz onde nós nos encontramos no Centro de Convivencia pois lá era o ponto de partida, e percorrer pela comunidade, mesmo com a chuva a comunidade compareceu.








Comentarios dos Jovens:

"Foi bem diferente pois deixamos a vergonha de lado para montar esses videos que riramos apresentar no Encontro Publico foi outra atividadde bem legal e diferente".


"No começo eu achei que a produção dos videos não ficaria legar, mas depois percebi que os videos estavam legais, menos o do documentario que o som não ficou muito bom".


"Na Caminhada pela Paz eu achei que foi muito cansativo, pois alem de longo percurdo, estava chovendo então os guardas-chuvas sempre encomodavam pois eram muitos no mesmo lugar".


"Achei imressionante ver a força das pessoas até de baixo de chuva e como elas se importam com a nossa comunidade, póis estava muito cheio".


"Na Caminhada foi bom porque muita jente estava lá querendo o melhor para a nossa comunidade e ruim por que o dia não estava um dos melhores".


Postado por: Deivid, Jaine, Jessica e Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário