20 de ago. de 2011

Despertar ideias para se pensar em projetos. XXVII

Esta semana começamos a pensar em que tipo de material  iremos produzir para o tema comunicação e multimeios, alem disso que tema vamos abordar através desse material o tema escolhido foi um grande problema que existe na comunidade que é a poluição sonora.
Porém conversa vai conversa vem, começamos a conversar sobre projeto e ações, falamos sobre as ação que acontece na comunidade, e foi o estopim para inciarmos a pensa na próxima tregtoria do programa que a inventiva, e todo esse momento que temos na ancora que não para que são experimentação, exploração e produção para surgir ideais para os futuros projeto ações.
Após o intervalo os jovens foram pesquisar na internet o que é a poluição sonora.


Exploração Inter Municipal

Nesta quarta feira fizemos uma exploração extraordianaria, fomos até um parque em são caetano do sul, o parque fica em media a uns 30 min da ONG, muito jovens costumam ir lá aos finais de semana por ser uma espaço verde com varias opção de diversão.
A atividade lá era para se pensar por que os jovens se deslocam até aquele local tão distante da comunidade, e o que existe lá que poderia existir na comunidade, os jovens fotografaram alguns desses lugares, e vamos discutir no próximo encontro.










Exploração: Espaço Verde Chico Mendes
Local: São Caetano do Sul
Tema: O que tem aqui, que atrai o jovem e não tem em Heliópolis.
Quantidade de jovens: 16 jovens ( 2 jovens em oficina).
data: 17/08/11
Transporte: A pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário