12 de dez. de 2011

A BANCA

29/11 á 01/12
Chegado o dia dá tão esperada banca onde os jovens apresentam seus projetos. Alguns relatos dos jovens sobre essa experiência desde a escrita até o dia da apresentação.




"Quanto a fazer o projeto foi mais ou menos porque só participei dos debates,já na banca foi um pouco difícil porque eu estava muito nervosa mas nos fim foi bom porque quando for falar em publico novamente vou ficar tranquila"       (Uiliane)


"Me senti muito bem,feliz e realizada é muito importante pra nó jovens vermos nossa ideia,nossa proposta sendo feita aos poucos.É importante que com essas idéias e projetos nós jovens possamos fazer a diferença na comunidade onde vivemos." (Gabrielle)


"Fiquei muito satisfeita com o resultado do nosso projeto ATUAÇÃO, porque foi um projeto que nós planejamos,corremos atrás e chegamos a um dos nossos objetivos passar pela banca.Espero que na execução seja bem aceito pelas pessoas e seja um grande sucesso." (Iris)


"Foi um projeto difícil de fazer mas deu tudo certo.Na banca deu medo mas também deu tudo certo." (Marcia)




"Foi uma ótima experiencia poder passar pelo processo de criação desse projeto,pra mim foi mais fácil porque já tinha passado por essa mesma situação em algo semelhante. (Julivaldo)


"Foi ótimo a banca, fazer o projeto não foi nada fácil tinha que pensar nas coisas que vamos comprar o que vamos fazer buscar parcerias,eu quero só ver a cara das crianças.Na banca todo mundo falou quando foi minha vez quase não sai a minha fala porque estava muito nervoso." (Saulo)


Eu só tenho a dizer meus parabéns para os jovens do núcleo Mina e todos os outros que chegaram até aqui os projetos ficaram muito bons agora é só colocar a mão na massa e esses projetos para funcionar.


Educadora Dayse PJU-Mina Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário