22 de jun. de 2011

Clube Do Itaú

No clube do Itaú chegamos tomamos café da manhã,os jovens foram jogar bola e volei tinha atividades,tempo estava frio,tinha piscina para os jovens se divertir.A gente almoçou depois fomos ouvir uma banda que 3 jovens do mina  ganharão 3cd pela dança que eles dançarão forró.









A banda foi até 17:30 pedirão que gente se arrumase,pegamos as nossas coisas no ármario,e os jovens foram pro ônibus,recebemos uns quite de lanches.

                                 Plano de vida

Nesse dia todos os jovens escreverão o que ia ser daqui á 5 a15 anos,os jovens fizeram uma roda cada um falou de seus planos de vida.Nós recebemos uma visita da rosana ela comentou sobre o que seria da vida dela daqui á 10 a 15 anos e falou para jovens que daqui pra frente não seria facil.

                                               Comentarios dos jovens:



"Foi bom porque eu me diverti bastante acho que não só eu mais o grupo.Teve muita música e atividades comemos pra caramba e pelo menos tivemos um dia para descanso no clube.foi legal".

"No clube do itaú foi muito bom joguei bola e nadei, foi bom conhecer varias pessoas o ruim era que tava frio más do mesmo jeito entrei na piscina".

"No clube estava muito frio chovendo mas deu para se diverti e jogar bola e comer assintir um show de banda de grajau".

                                         Comentario de Plano de Vida


"Foi bem interessante pois nós levantamos idéias para o nosso futuro,e podemos imaginar como ele poderia ser,e o que nós iremos seguir".


"Foi um dia bom porque podemos para pra pensar do que fazer da nossa vida".


"Nós podemos falar um pouco pra todos sobre nosso futuro e sobre as expectativa de vida, e explicar um pouco o motivo que nós queremos seguir na vida".



Postado por:
Alex,Ketly,Yasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário