22 de jun. de 2011

Parque do Ibirapuera

   Nós do PJU Mina pegamos um ônibus e se deslocamos até o parque do Ibirapuera para fazer uma exploração .
   Alguns jovens já haviam vistado o local e outros não , mesmo assim todos acharam interessante a vista pois o parque é um lugar de lazer onde as pessoas procuram relaxar , praticar esportes e sua paisagem ajuda a esquecer um pouco a cidade com suas belas arovres e alguns animais como , patos , gansos , cisnes , pois lá há também um lindo e enorme lago . Ao andarmos pelo parque avistamos uma obra de arte que estáva exposta para chamar a atenção do público ,  a obra estava se refirindo a um rio poluído .   
   Depois de termos explorado as comodidades do parque e vermos tudo o que ele pode oferecer ao público , voltamos sãos e salvos para casa e fomos felizes para sempre . KKK












  
              Feira do estudante
   Nós do projeto Jovens Urbanos pegamos um ônibus sentido ao parque do ibirapuera para ir á Feira do estudante , chegando lá nós fomos parao local onde iria ocorrer o evento , nos complicamos um pouco no caminho mas conseguimos achar onde iria ser . Na portraria tivemos que esperar algumas pessoas que não haviam feito o cracha , mas nós conseguimos entrar , lá dentro o grupo se dividiu e fomos para diferentes pontos da feira , assistir a palestras , ir a jogos , brincar , assistir algumas experiências , participar de concursos e ver algumas coisas do nosso interesse , ficamos lá um bom tempo e depois de passar em diferentes tendas fomos para o ponto de encontro para irmos para casa , quando todos nos encontramos , saimos de lá e voltamos casa de cada um de nós .








  
           Comentários dos jovens : ( Parque do Ibirapuera )
   " Ir ao Ibirapuera foi uma novidade para mim pois eu nunca tinha ido lá , gostei muito , nós cartografamos e fomos ver onde iria ser a exploração da Bienal ( Feira do estudante ) ".
    
   " Eu não conhecia muito o Ibirapuera , e desta vez pude conhecer melhor pois lá é enorme , outra coisa que me chamou atenção foi a instalação de arte que havia proximo a OCA " . 
   
   " A exploração ao Ibirapuera foi muito interessante eu já tinha ido lá , só que não me lembrava como era o parque . Eu gostei muito de lá , mais o ruim é que é bem longe para ir de ônibus , só que gostei do mesmo jeito ".
       
           Comentários dos jovens . ( Feira do estudante )
    " A feira do estudante foi muito legal pois tivemos a oportunidade de participar de palestras e saber um pouco mais sobre as profições ".
    
    " Foi muito legal lá tinha várias coisas do interesse jovem , muitas coisas divertidas e educativas e alguns jogos em que você ganhava alguns prêmios , foi bem divertido ".

    " Eu gostei porque muitas coisas coisas que a gente não conhecia , conhecemos e achei interessante porque tem tudo a ver com os nossos estudos ".
          
Postado por Denis, Robson e Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário