24 de jul. de 2011

Iniciaram as Experimentações

28/07 á 30/06
Pós feriado e inicio das tão esperadas explorações ficou uma semana meio agitada e bagunçada ao mesmo tempo eu não tenho muito para registrar, pois os jovens só estão aqui na terça, na quarta eu estou acompanhando oficina fora da Ong :(, na terça nós fizemos uma breve avaliação sobre quais as expectativas dos jovens sobre as experimentações.

“Espero aprender muitas coisas, para utilizar no dia-a-dia e que seja uma experiência boa para mim e para conhecer novas pessoas”
Renato
“Eu espero que a oficina de cinema seja bem informativa, pois escolhi a que mais me interessei.”
Leonardo
“Eu acho que vai ser legal e vou aprender muitas coisas boas e fazer novos amigos e sair mais.”
Saulo

Quinta-feira temos poucos jovens na Ong, a maior parte da turma esta em experimentação, já que a turma esta mega reduzida usamos o encontro para fazer as atividades de casa passadas pelo assessor os jovens tinha que levar um caderno para anotações e resolveram personalizá-lo.




 Ela  diz que não gosta de  Fotos Iris!


Educadora Dayse PJU-manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário