17 de out. de 2011

Amadurecendo as ideias e conseguindo parcerias. XXXIV


Na terça feira desta semana começamos a estudar um pouco o roteiro que o projeto deve ser escrito, depois de sanar todos as dúvidas os jovens começaram a esboçar as questões do roteiro no papel, o nome do projeto, qual é o objetivo do projeto, só para eles já irem se apropriando na ideia de escrever.










Logo apos eles apresentaram o conseguiram executar do roteiro, depois eles desenvolveram um lista de parcerias para o seus projetos, para começarem a visitar nos dias seguintes.

Antes dos jovens sair para conseguir estabelecer parcerias, fizemos uma conversa sobre a clareza de ideias que os projeto deveriam ser apresentados, e assim seria mais fácil. Logo apos isso os grupos se reuniram para conversar sobre isso e depois foram em busca das parcerias.

Na quinta feria sentamos para falar sobre as parcerias, a maioria dos grupos já conseguiram fechar parcerias para seus projetos mais algumas ainda ficaram pendentes, os grupos foram aconselhados escolher uma pessoa do grupo para manter contatos com os parceiros novos e o que poderia surgir futaramente para que o grupo todo não fica se focado em uma coisa só.

E foi discutido a importância  de não deixar a ideia ser manipulada  intenção do parceiro, para que os projetos tenha a cara do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário