17 de out. de 2011

Ideias Quentes!!! XXXIII

Está semana finalizamos uma tela que o foi um dos produtos finais da da trajetória ancora quando falamos sobre linguagens das artes, trabalhamos com a comunicação visual para transmitir na tela o que ficou de bom do PJU Mina Tarde.














Na quarta nos conversamos sobre os as ideais que surgiram sobre projetos, primeiramente foi sondado todos as ideias que projetos que surgiram durante o programa, os em princípios saíram 4 projetos, um sobre Arte e reciclagem, sobre lixeiras de coletas seletivas, um sobre pirataria, o poder da marca e consumo desenfreado, outro por esporte.

As ideias surgiram muito grande sem um objetivo concreto mais avalio como um ótimo começo.

Então nos discutimos um pouco mais as ideias para destinar um certo objetivo e depois separamos os grupos, por incrível que pareça todos os jovens então inclusos em um grupo não sobrando nenhum jovem avulso.

Falando sobre o conselho tutelar, na quinta falamos com os jovens sobre o conselho tutelar e as funções de um conselheiro para os jovens conhecerem pouco mais sobre politicas publicas ainda mais por estar próximo das eleições.

Nesta semana também recebemos a visita de duas jovens dinamarquesas que estarão fazendo um intercambio aqui no Brasil até dezembro, os jovens apresentaram as ideias centrais dos seus projetos para elas e perguntamos o que elas achavam, elas elogiaram as ideias dos jovens que serviu como um impulso a mais para desenvolver a apresentação dos trabalhos.




Dia 1 de outubro aconteceu o evento da oficina de produção cultural no núcleo Heliópolis e alguns jovens do núcleo minha foram prestigiar o evento e suas produção que estavam como amostra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário